PUBLICIDADE
IMPRUDÊNCIA NO TRÂNSITO

Procurador do município é detido por embriaguez ao volante

Rober foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida

Jefferson Oliveira

Jornalista

13/01/2018 14h58 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

Procurador do município é detido por embriaguez ao volante

Arquivo Pessoal

Rober Caio Martins Ribeiro, 31, procurador do município de Cuiabá (MT) foi detido pela Polícia Militar na madrugada deste sábado (13) depois de entrar na contramão na Avenida Presidente Marques e ser constatado que ele estava alcoolizado quando dirigia o seu veículo.

Os militares em rondas no bairro Quilombo depararam com um veículo Jetta na contramão e ao ser abordado o procurador se negou a fazer o teste do bafômetro. A PM afirmou que o condutor apresentava sinais visíveis de embriaguez e disse ter saído de uma boate localizada na Avenida Isaac Póvoas.

Rober foi detido e encaminhado a Central de Flagrantes e teve sua Carteira Nacional de Habilitação (CNH) apreendida, bem como o veículo que foi encaminhado ao pátio do Departamento Estadual de Trânsito (Detran).

O delegado plantonista que atendeu o caso, arbitrou uma fiança no valor de um salário mínimo ao procurador que pagou e foi liberado em seguida.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Um belo exemplo que esse indivíduo dá para a sociedade, espero que acabe em alguma punição....

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE