PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA SEM FIM

Criança é torturada e dez pessoas são feitas reféns durante assalto no interior

De acordo com as informações locais, uma dupla armada invadiu o imóvel e anunciou o assalto e realizou uma série de torturas

Jefferson Oliveira

Jornalista

13/01/2018 10h31 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Criança é torturada e dez pessoas são feitas reféns durante assalto no interior

Reprodução

Uma criança foi torturada e teve a cabeça colocada em um vaso sanitário durante um assalto na madrugada de quinta-feira (11) que aconteceu na cidade de Nova Mutum (244 km de Cuiabá-MT). Além da criança torturada, dez moradores foram feitos reféns.

De acordo com as informações locais, uma dupla armada invadiu o imóvel e anunciou o assalto e realizou uma série de tortura com os moradores. De acordo com as vítimas, elas foram amarradas com cintos e fios de luz e feitas reféns.

A criança que estava na casa e chorava no momento do assalto, teve sua cabeça colocada em um vaso sanitário enquanto o bandido dava descarga. No móvel havia um PM do estado de Minas Gerais que passava férias na casa dos parentes em Nova Mutum.

O militar também foi bastante agredido e precisou ser socorrido em um hospital da cidade. Os ladrões levaram diversos aparelhos eletroeletrônicos do local e não foram localizados até o momento.

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE