PUBLICIDADE
FAMÍLIA PROCURA

Jovem surda está desparecida desde 31 de dezembro e família a procura

A família tem buscado com amigos próximos e informações do paradeiro da jovem, porém ninguém sabe onde ela possa estar

Jefferson Oliveira

Repórter

12/01/2018 11h09 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Jovem surda está desparecida desde 31 de dezembro e família a procura

Arquivo pessoal

A jovem Jéssica Karoline, 21, que é da cidade de Campo Novo de Parecis (385 km de Cuiabá-MT), mas atualmente reside na capital onde estuda, está sendo procurada por sua família, que alega que a garota que é deficiente auditiva está desaparecida desde o dia 31 de dezembro de 2017.

Segundo a família que já registrou um boletim de ocorrências na Polícia Civil de Campo Novo dos Parecis, Jéssica relatou que iria passar a virada do ano na companhia de amigos, que também são deficientes auditivos, porém a jovem não foi ao local onde os amigos estavam e tão pouco se teve notícia de Jéssica desde então.

A família tem buscado com amigos próximos e informações do paradeiro da jovem, porém ninguém sabe onde ela possa estar ou o que realmente possa ter acontecido. A mãe de Jéssica inclusive fez uma postagem no facebook anunciando o desaparecimento da filha.

Sol Maria mãe de Jessica pede que quem possuir qualquer informação a respeito da filha, pode entrar em contato no número (65) 99974-0156 ou com a Polícia Civil pelo telefone 197.

 

Leia mais:

FONTE: Tangará em Foco

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE