PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA

Bandidos invadem residência e mata homem e atiram no peito de seu filho

O filho da vítima, um jovem foi encontrado baleado com perfuração no peito, consciente, mas sem forças para falar

Jefferson Oliveira

Jornalista

12/01/2018 10h19 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Bandidos invadem residência e mata homem e atiram no peito de seu filho

Reprodução/Internet

Bandidos invadiram uma residência no bairro Jardim Industriário II em Cuiabá (MT), na madrugada desta sexta-feira (12) e executaram um homem identificado como Orlando Moraes de Arantes, 54, e atiraram no peito de seu filho que se encontra internado em um hospital em estado grave.

Segundo a PM, moradores do bairro ligaram e informaram ter ouvido disparos de arma de fogo vindo da residência da vítima. Ao chegar ao endereço, os militares entraram no imóvel e encontraram Orlando caído no chão da sala com ferimentos causados por arma de fogo no ombro, pescoço e região lombar.

O filho da vítima, um jovem foi encontrado baleado com perfuração no peito, consciente, mas sem forças para falar. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e constatou o óbito de Orlando, já o jovem foi socorrido e encaminhado a uma unidade hospitalar da capital.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até ao imóvel e realizou os procedimentos cabíveis para liberar o corpo de Orlando ao Instituto Médico Legal (IML). A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) iniciou as investigações e testemunhas relataram que após ouvirem os disparos, viram uma dupla deixando o local correndo.

Ao lado do corpo do jovem que estava no sofá, os policiais encontraram um revólver calibre 38 com munições intactas.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE