PUBLICIDADE
SERVIÇO DE INTELIGÊNCIA

Após roubo em chácara trio é preso pela Polícia Militar em assentamento rural

O serviço de inteligência da Polícia Militar acabou obtendo informações onde o suspeito estaria e apontou o assentamento rural como endereço

Jefferson Oliveira

Repórter

12/01/2018 08h27 | Atualizada em 12/01/2018 10h21

Após roubo em chácara trio é preso pela Polícia Militar em assentamento rural

Divulgação/PM

A Polícia Militar prendeu no final da tarde de quinta-feira (11) no Assentamento Zumbi dos Palmares na cidade de Cláudia (606 km de Cuiabá-MT) três homens pelo crime de roubo após eles cometerem crimes em uma comunidade rural no município de Tapurah (445 km da Capital).

De acordo com a polícia, o assalto aconteceu na quarta-feira (10) quando Wagner Elis de Souza, 37, roubou uma caminhonete Hilux e quando a PM passou a persegui-lo, houve troca de tiros e Wagner conseguiu fugir para uma região de mata não sendo localizado.

O serviço de inteligência da Polícia Militar acabou obtendo informações onde o suspeito estaria e apontou o assentamento rural como endereço. Imediatamente policiais foram até o assentamento e localizaram Wagner, juntamente com outros dois suspeitos.

Durante as buscas no assentamento, os policiais localizaram roupas camufladas e balaclavas, rádios HT, munições, agrotóxicos, equipamentos agrícolas, eletroeletrônicos bem como a caminhonete produto de furto.

Além de Wagner, foram presos Marcelo de Souza de Araújo e Vanderlei Elias de Souza que é foragido da justiça por envolvimento em roubo à banco na cidade de Comodoro.

Veja imagens:

 

 

 

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE