PUBLICIDADE
EM VÁRZEA GRANDE

Travesti dá tesourada na cabeça e costas de cliente e se entrega à polícia

Foi Talita quem procurou a polícia em Cuiabá, disse que já foi presa anteriormente e por isso teria procurado a delegacia para se entregar

Jefferson Oliveira

Repórter

23/11/2017 10h23 | Atualizada em 23/11/2017 15h02

Travesti dá tesourada na cabeça e costas de cliente e se entrega à polícia

Ilustração

Uma travesti de 20 anos que atende pelo nome social de “Talita” tentou matar um cliente após realizar um programa com o mesmo, na noite de quarta-feira (22), no Jardim Portiguar em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT). O crime ocorreu em um local de prostituição conhecido como “Zero KM”. Após o ato ela se apresentou à polícia.

Segundo consta no boletim de ocorrências, o suposto cliente contratou os serviços sexuais da travesti pelo valor de R$ 100,00, porém segundo Talita após realizarem o programa o homem se recusou a paga-la.

Diante da negativa de pagamento, a travesti se apossou de uma tesoura que usa para defesa pessoal e atacou o homem com um golpe em suas costas e outro na cabeça e fugiu em seguida.

Foi a propria Talita quem procurou a Central de Flagrantes em Cuiabá, disse que já foi presa anteriormente e por isso teria procurado a delegacia para se entregar. A travesti não soube informar o estado de saúde do suposto cliente e nem o que teria acontecido com o mesmo em seguida.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE