PUBLICIDADE

Mulher de 53 anos morre atropelada na faixa de pedestre na Avenida Brasil

Com a batida, após ser a arremessada Hedi sofreu fraturas nas pernas e escoriações em várias partes do corpo

Jefferson Oliveira

Repórter

22/11/2017 17h11 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Mulher de 53 anos morre atropelada na faixa de pedestre na Avenida Brasil

Portal Sorriso

Hedi Henckel, 53, foi atropelada na manhã desta quarta-feira (22) quando passava por uma faixa de pedestre na Avenida Brasil em Sorriso (398 km de Cuiabá-MT). Após ser atingida por uma motocicleta, seu corpo foi arremessado cerca de 20 metros do local do impacto.

Segundo as informações locais, a mulher caminhava por volta das 07h da manhã quando foi surpreendida por um motociclista identificado como Lucas dos Santos Fernandes, 22, que teve escoriações pelo corpo e está internado no Hospital Regional de Sorriso.

Com a batida, após ser a arremessada Hedi sofreu fraturas nas pernas e escoriações em várias partes do corpo. A equipe do Corpo de Bombeiros chegou a encaminhar a mulher ao Hospital Regional, porém a vítima sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito.

Peritos estiveram no local do acidente na tarde desta quarta-feira e analisaram a cena onde ocorreu o atropelamento de Hedi para apurar as causas do acidente. Imagens do circuito de segurança de uma empresa irão auxiliar os profissionais na elucidação do laudo que deve ficar pronto em torno de 30 dias.

FONTE: Portal Sorriso

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE