PUBLICIDADE
RESPOSTA RÁPIDA

Rotam age rápido e impede que mulher seja sequestrada no Jd. das Américas

Em contato com a vítima, esta reconheceu a dupla sendo a que havia cometido o roubo contra ela na noite desta terça-feira (21)

Jefferson Oliveira

Repórter

22/11/2017 11h05 | Atualizada em 22/11/2017 11h48

Rotam age rápido e impede que mulher seja sequestrada no Jd. das Américas

Divulgação

Uma mulher identificada como M.R.C.M.S., 43, foi roubada e sofreu uma tentativa de sequestro na noite de terça-feira (21) no bairro Jardim das Américas em Cuiabá (MT), porém policiais do batalhão de Rondas Ostensivas Tático Móvel (Rotam) agiram rápido e conseguiram deter os acusados em flagrante.

De acordo com o boletim de ocorrências, os policiais estavam em rondas pela Avenida Fernando Corrêa da Costa, quando foram informados pelo Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp), sobre dois suspeitos correndo atrás de uma mulher na Rua Haiti no bairro Jardim das Américas.

Imediatamente a equipe de Rotam passou a fazer rondas no bairro quando encontrou os dois suspeitos identificados como Claudeir Cardoso de Sousa, 23, e U.J.G.A., 15, na Rua Lima correndo em direção a Avenida Brasília do mesmo bairro. Durante revista na dupla, foi encontrado na mochila que estavam em posse do menor de 15 anos, um revólver sem munição e uma bolsa preta com documentos e dinheiro de M.R.C.M.S.

Em contato com a vítima, esta reconheceu a dupla sendo a que havia cometido o roubo contra ela, e ainda informou que após roubarem sua bolsa, os suspeitos em posse da arma a obrigou a entrar em um veículo e tentou amarrá-la para sequestro.

Durante a tentativa de sequestro, a vítima relatou que abriu a porta do carro em movimento e saltou, e os suspeitos continuaram a persegui-la. Diante dos fatos, os suspeitos foram conduzidos ao Cisc para serem tomadas as medidas cabíveis.

CASO SEMELHANTE

Na tarde de sexta-feira (17) a empresária Milene Falcão Eubank, foi sequestrada no bairro Quilombo enquanto aguardava o filho sair da escola. Os ladrões chegaram renderam a empresária e obrigaram ela a descer do veículo e colocaram a mesma no banco de trás do automóvel.

Os ladrões agiram rápido e fugiram do local com a mulher e seu veículo um Hyundai Santa Fé. A partir deste momento, as forças de segurança foram acionadas e iniciaram intensas buscas em toda a baixada cuiabana a fim de localizar a vítima e prender os ladrões.

A vítima foi localizada na madrugada de sábado (18) após 12 horas e sete criminosos (duas mulheres e cinco homens) foram presos. Um casal foi preso no bairro CPA 3, em um baile funk; outro casal preso no bairro Jardim Canaã; mais dois presos no bairro Ouro Fino, onde ocorreu a troca de tiro e baleou o policial civil e a última ação no bairro Centro América, local do cativeiro e prisão de sétimo suspeito.

 

Legenda
Leia mais:

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE