PUBLICIDADE
INVESTIGAÇÃO

Mandante da morte de personal trainer foge antes da chegada da polícia em sua casa

A delegada destacou que o suspeito é considerado foragido da Justiça; conforme ela, o crime teve motivação passional

Da Redação

Equipe

14/11/2017 20h19 | Atualizada em 14/11/2017 22h14

Mandante da morte de personal trainer foge antes da chegada da polícia em sua casa

Reprodução

O mandante do assassinato do personal trainer Danilo de Souza Campos, 28, no último dia 08 de novembro, no bairro Duque de Caxias em Cuiabá (MT), encontra-se foragido da justiça. A Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP) cumpre neste momento mandado de busca na casa do suspeito Guilherme Dias de Miranda, em uma casa, localizada no Condomínio Rubi, na Rodovia Mario Andrezza, em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá).

O suspeito, Guilherme, teve o mandado de prisão temporária (30 dias), decretado pela 12ª Vara Criminal, Cuiabá, por ter encomendado a morte do personal. O suspeito é marido de uma aluna da academia, onde o personal era instrutor. A aluna teve ordem de busca para apreensão do celular dela, que foi entregue espontaneamente.

A delegada Alana Cardoso, que coordena a equipe de buscas, informou que a casa, foi encontrada vazia e com aparência de que fugiram recentemente. No registro do condomínio consta que o casal saiu às 10h47, desta terça-feira (14).  Durante a permanencia dos policiais na residência, a mulher do mandante chegou no imóvel e apresentou o aparelho celular.

A delegada destacou que o suspeito é considerado foragido da Justiça. Conforme ela, o crime teve motivação passional.

O corpo do personal foi encontrado caído ao lado do carro, na Rua General Ramiro de Noronha. Testemunhas informaram que a vítima estacionou o carro e ao descer foi alvejada por tiros, efetuados pelo garupa de uma motocicleta, com dois homens, que posteriormente, seguiu em direção a Avenida Miguel Sutil.

Leia mais:

FONTE: Assessoria-PJC

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE