PUBLICIDADE
VIOLÊNCIA

Vítima reage a assalto e é morta com três tiros no bairro Verdão em Cuiabá

Durante a briga, o criminoso conseguiu efetuar três disparos em Cícero que ainda tomou a arma do bandido e caiu no chão em seguida

Jefferson Oliveira

Repórter

14/11/2017 16h04 | Atualizada em 14/11/2017 17h20 1 comentario

Vítima reage a assalto e é morta com três tiros no bairro Verdão em Cuiabá

Reprodução

Cícero Ferreira Gomes, 47, foi morto por volta das 11h30min, desta terça-feira (14) após reagir a uma tentativa de assalto no bairro Verdão em Cuiabá (MT). O assassino encontra-se foragido.

Segundo as informações de policiais militares do 10º Batalhão que atenderam a ocorrência, a tentativa de roubo aconteceu no horário do almoço, e o ladrão armado chegou anunciando o assalto, porém Cícero que era empresário teria reagido a ação criminosa e entrado em luta corporal com o suspeito.

Durante a briga, o criminoso conseguiu efetuar três disparos em Cícero que ainda tomou a arma do bandido e caiu no chão em seguida. O empresário foi atingido no tórax e na perna. Pessoas que passavam pelo local, socorreu Cícero e o encaminhou a um hospital particular da cidade, onde o mesmo não resistiu e veio a óbito.

A PM chegou a fazer rondas na região e se sabe que o assassino estava trajando uma camisa branca e calça jeans azul e fugiu a pé do local do crime. A polícia continua fazendo rondas na região, porém até o momento o assassino não foi localizado.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Perdemos um amigão descanse em paz amigo Cícero

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE