PUBLICIDADE
HOMICÍDIO

Filho de vereador é executado com 5 tiros no bairro Jardim Cuiabá na capital

Policiais militares do 10º Batalhão chegaram a fazer rondas na região em buscas dos suspeitos, porém, não obtiveram êxito

Jefferson Oliveira

Repórter

09/11/2017 08h57 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Filho de vereador é executado com 5 tiros no bairro Jardim Cuiabá na capital

Reprodução

Danilo Nascimento de Souza Campos, 28, foi executado a tiros na noite de quarta-feira (08) no bairro Jardim Cuiabá, na capital. A vítima é filho do vereador Nilo Campos (DEM) que atua em Várzea Grande (região metropolitana de Cuiabá).

Segundo consta no boletim de ocorrências, Danilo era personal trainer em uma academia localizada no bairro Goiabeiras, e teria ido a uma distribuidora, cerca de 500 metros do local onde trabalha, e ao descer do veículo, foi surpreendido por dois motociclistas que efetuaram cinco tiros em direção a vítima.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar ao local, constatou o óbito de Danilo. Policiais militares do 10º Batalhão chegaram a fazer rondas na região em buscas dos suspeitos, porém, não obtiveram êxito.

A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi até ao local realizar os procedimentos cabíveis para que o corpo pudesse ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) da capital. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) passa a investigar o caso.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE