PUBLICIDADE
ESTUPRO DE VULNERÁVEL

Dupla abusa sexualmente de garoto de seis anos no dia das crianças

Um dos agressores pela tarde já teria abusado do garoto quando ele soltava pipa e a criança teve ferimentos na região anal

Jefferson Oliveira

Repórter

13/10/2017 10h25 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

Dupla abusa sexualmente de garoto de seis anos no dia das crianças

TVCA

Dois homens com idade de 33 e 20 anos foram presos na madrugada desta sexta-feira (13), após serem acusados de estuprar um garoto de seis anos, durante uma confraternização de dia das crianças em uma residência no bairro Ilza Terezinha em Cuiabá (MT).

Segundo consta no boletim de ocorrências, a família da vítima realizava um churrasco na residência e a dupla seria vizinha do menino e estava na festa.  Em determinado momento, o garoto sumiu com os suspeitos e o tio da criança flagrou os vizinhos abusando do menor.

Ao serem flagrados, os acusados ainda partiram para cima do tio do garoto, iniciando uma luta corporal. O tio da criança abusada, informou aos policiais que o menino relatou que durante a tarde já havia sido abusado por um dos acusados, porém não contou nada a ninguém por medo.

O menino foi ‘resgatado’ pelo tio e encaminhado para sua residência e a polícia prendeu os dois suspeitos em flagrante. Chegando ao Cisc o tio do garoto abusado ainda tentou agredir os detidos, devido a tamanha indignação com a situação.

Na delegacia, ambos os suspeitos começaram a se acusar e nenhum assumiu a autoria dos estupros, porém o tio da vítima afirmou que os dois estavam no quarto na hora do fato. Eles seguem a disposição da justiça e devem responder pelo crime de estupro de vulnerável.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE