PUBLICIDADE
IMPRUDÊNCIA

Motorista bêbado causa acidente com três carros e uma moto em semáforo

O condutor ainda tentou fugir, porém foi detido por populares que acompanharam a situação

Jefferson Oliveira

Repórter

13/10/2017 09h44 | Atualizada em 13/10/2017 10h27

Motorista bêbado causa acidente com três carros e uma moto em semáforo

Clay Jr.

Um grave acidente envolvendo cinco veículos deixou cinco pessoas feridas  no final da tarde de quinta-feira (12) na Avenida Ludovico da Riva, próximo a igreja matriz da cidade de Alta Floresta (800 km de Cuiabá-MT). A colisão entre os veículos foi provocada por um condutor embriagado de 22 anos.

De acordo com as informações locais, o condutor bêbado trafegava em alta velocidade com uma pick-up Strada e realizava manobras perigosas na referida avenida, quando no semáforo em frente a igreja, o motorista não conseguiu frear e bateu em um veículo Uno, que por sua vez rodou e atingiu uma motocicleta Honda Biz e um Toyota Etios.

Tentando fugir da situação, o condutor da Strada ainda bateu em um veículo Siena. Uma mulher ficou presa nas ferragens do veículo Uno, duas mulheres que estavam na moto ficaram feridas, e o causador do acidente, teve um corte na cabeça e foi detido pelas pessoas que passavam pelo local.

O Corpo de Bombeiros se fez presente e encaminhou as vítimas para o Hospital Regional do município. O jovem disse aos policiais que mora há poucos meses em Alta Floresta e abriu uma empresa recentemente na cidade.

Veja imagens:

 

 

 



 

 

FONTE: Notícia Exata

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE