PUBLICIDADE
IMPLICÂNCIA

Criança tem dedos da mão cortados com facão em briga de vizinhos

O garoto foi tentar salvar a mãe que estava sendo atingida pelos golpes de facão e acabou tendo os dedos cortados

Jefferson Oliveira

Repórter

13/10/2017 08h54 | Atualizada em 13/10/2017 09h09

Criança tem dedos da mão cortados com facão em briga de vizinhos

Ilustração

Uma briga de vizinhos terminou dolorosa para uma criança de 14 anos, que teve a mão cortada com golpe de facão por sua vizinha. S.C.A.Q., 25, foi presa na madrugada desta quinta-feira (12), no bairro Parque Sabiá em Várzea Grande (Região metropolitana de Cuiabá-MT) depois de ferir o garoto.

De acordo com a polícia, o caso aconteceu, após S.C.A.Q., ameaçar as crianças que brincavam em frente a sua casa no Residencial São Benedito, e de acordo com relatos, a mulher ameaçou cortar as pernas dos menores, caso ficassem em frente ao seu imóvel.

Diante da ameaça, a mãe do garoto de 14 anos foi tirar satisfação com a vizinha e as duas iniciaram uma discussão. Em determinado momento da briga, S.C., entrou em sua casa e voltou armada com um facão acertando o objeto perfuro cortante na sua vizinha.

O filho ao ver a mãe sendo atingida tentou separar e apartar a briga e também foi atingido tendo os seus dedos cortados. Diante dos fatos o menor foi encaminhado a uma unidade de saúde para receber atendimento médico e a autora dos golpes, encaminhada a Central de Flagrantes de Várzea Grande.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE