PUBLICIDADE
FLAGRANTE

Ladrão praticante de boxe tenta agredir policiais militares durante abordagem

A dupla utilizava um revólver e a motocicleta para praticar assaltos na capital e foram reconhecidos

Jefferson Oliveira

Repórter

13/10/2017 08h19 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Ladrão praticante de boxe tenta agredir policiais militares durante abordagem

Reprodução

O boxeador Maxsuel Santos Viana, 25, tentou bater em policiais militares durante uma abordagem próximo a Ponte Sergio Motta em Cuiabá (MT) na tarde desta quinta-feira (12). O suspeito estava na companhia do menor A. H. P. V. S., 17 e com eles foram encontrados um revólver e produtos eletrônicos de roubo.

Policiais militares do 1º Batalhão em rondas pela Avenida Tancredo Neves, se depararam com uma moto vermelha em alta velocidade e com duas pessoas em atitudes suspeitas. Foi realizado o acompanhamento da dupla e ordenado que os mesmos encostassem para uma abordagem, ordem essa que não foi acatada, e Maxsuel acelerou ainda mais a motocicleta tentando fugir da polícia.

Em determinado momento, já próximo a referida ponte, a corrente da moto arrebentou fazendo com que o condutor perdesse o controle e caísse. Imediatamente os policiais ordenaram que eles se entregassem.

Durante a revista, foi encontrado na cintura de Maxsuel um revólver calibre 38 com cinco munições intactas. Ainda durante a abordagem o suspeito que é praticante de boxe, tentou agredir os policiais, sendo necessário o uso de força moderada e progressiva para contê-lo.

Já com o menor foi encontrado um notebook e três aparelhos celulares. Momento que estavam sendo conduzidos para a viatura, foi informado pelo Ciosp sobre um roubo que havia acontecido minutos antes no bairro Jardim Petrópolis, e que os suspeitos estariam em uma motocicleta com as mesmas características da moto apreendida com a dupla.

Na delegacia, o proprietário dos objetos eletrônicos reconheceu a dupla como sendo autora do assalto. O menor ainda foi reconhecido por outra vítima de roubo na manhã do mesmo dia no bairro Dom Aquino.

A motocicleta foi reconhecida como sendo produto de roubo e estava sem placas.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE