PUBLICIDADE
PÂNICO NO SHOPPING

Criança de 10 anos puxa faca para seguranças de Shopping de Cuiabá

Frequentadores do estabelecimento filmavam a ação e pediam que os seguranças liberassem o menor

Da Redação

Equipe

12/10/2017 12h50 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Criança de 10 anos puxa faca para seguranças de Shopping de Cuiabá

Reprodução/Internet

Um garoto com idade entre 08 e 10 anos, causou um alvoroço e pânico na noite de quarta-feira (11) na praça de alimentação do Pantanal Shopping em Cuiabá (MT). O menor que entrou no estabelecimento para pedir dinheiro aos clientes, teve a reação ao perceber que era seguido pelos seguranças.

Segundo as informações, o menor estaria indo de mesa em mesa pedindo dinheiro, os seguranças do shopping já haviam advertido o garoto, informando que tal ato era proibido nas dependências do centro comercial.

Durante o ato pedinte, o menino ao ver que estava sendo perseguido, passou a derrubar cadeiras da praça de alimentação e causar pânico nos frequentadores. Ao passar por uma das mesas, testemunhas relatam que o garoto pegou uma faca que estava no local e passou a ameaçar ferir os seguranças que tentavam detê-lo.

Um segurança utilizou uma cadeira para se proteger  e outro tentou imobilizar o menor. Foram necessários três seguranças e oito brigadistas do shopping para conter o menino, que ficou se debatendo e tentando fugir.

Frequentadores do estabelecimento filmavam a ação e pediam que os seguranças liberassem o garoto.

Um dos seguranças usou uma cadeira como proteção, enquanto o outro tentava dominar a criança. Depois de muita gritaria e confusão, os seguranças liberaram o infrator que fugiu rapidamente do shopping.

 

FONTE: Mato Grosso Mais

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE