PUBLICIDADE
RECEPTAÇÃO

Mulher é detida em flagrante ao esconder caminhonete roubada na Capital

A suspeita Daiane ao ver a viatura tentou correr e fugir, porém foi detida pelos policiais militares

Jefferson Oliveira

Repórter

12/10/2017 10h32 | Atualizada em 12/10/2017 10h34

Mulher é detida em flagrante ao esconder caminhonete roubada na Capital

Divulgação

Daiane Crislene de Jesus Silva, 29, foi detida em flagrante na madrugada desta quinta-feira (12) em uma residência no bairro Ribeirão do Lipa em Cuiabá (MT). Na casa de Daiane, os policiais localizaram uma Toyota Hilux que foi roubada pelo próprio marido da detida.

Segundo a polícia, o Centro Integrado de Operações de Segurança Pública (Ciosp) informou sobre o roubo de uma caminhonete Hilux nas imediações do Hospital Santa, onde três homens em posse de arma de fogo renderam a vítima e anunciaram o roubo.

A PM foi até ao endereço do roubo e localizou a vítima. Os militares passaram  a fazer rondas na região, quando o Ciosp relatou que o automóvel foi visto entrando em uma casa que funciona como ponto de venda de entorpecentes, na Rua Bem-Vindo, no Ribeirão do Lipa.

Imediatamente os policiais foram até o local, quando a suspeita Daiane ao ver a viatura tentou correr e fugir, porém foi detida. Ao entrarem no imóvel os militares localizaram o veículo roubado na garagem.

Daiane informou a polícia que o marido dela identificado como Anderson e mais dois amigos roubaram a caminhonete e deixaram em sua casa. Diante dos fatos ela foi conduzida ao Cisc do bairro Planalto para serem tomadas as medidas cabíveis.

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE