PUBLICIDADE
HOMICÍDIO

Homem é baleado em frente de casa e morre no hospital em Cuiabá

Testemunhas informaram que o assassino chegou a pé e efetuou seis tiros em direção a vítima e fugiu em um Gol cinza

Jefferson Oliveira

Repórter

13/09/2017 08h31 | Atualizada em 13/09/2017 10h00

Homem é baleado em frente de casa e morre no hospital em Cuiabá

Reprodução

Michael Batista Rocha, 32, levou um tiro quando estava em frente a sua residência na noite de terça-feira (12) no Residencial Nova Canaã em Cuiabá (MT). A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu ao dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), do bairro Morada do Ouro.

Segundo a Polícia Militar, por volta das 20h20min os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo no referido local e chegando a residência informada, testemunhas informaram que a vítima baleada teria sido socorrida por parentes e encaminhada a UPA.

As testemunhas também informaram que o criminoso chegou a pé e quando viu a vítima efetuou seis tiros em direção a mesma e em seguida correu entrou em um veículo Gol de cor cinza e fugiu em rumo ignorado.

Os militares foram até a unidade de saúde e conversou com a namorada de Michael identificada como Andrea, e ela confirmou a mesma versão dada pelas testemunhas do bairro e informou que o namorado estava na calçada e ela dentro do imóvel quando ocorreram os disparos.

Minutos após dar entrada no hospital, Michael veio a óbito, pois o disparo atingiu a veia femoral. A Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP) foi acionada e passa a investigar o caso.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE