PUBLICIDADE
CRUELDADE

Homem é preso e confessa ter espancado andarilho em Sinop-MT

A vítima teria furtado R$ 50, em dinheiro, e um par de chinelos. O agressor foi ouvido pela polícia e liberado

Catia Alves

Repórter

13/08/2017 09h49 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Homem é preso e confessa ter espancado andarilho em Sinop-MT

Reprodução/Internet

Um homem de 41 anos foi preso neste sábado (12), acusado de ter espancado um “andarilho” de 56 anos, na praça da Catedral em Sinop (479,3 km de Cuiabá). O suspeito foi localizado pela Polícia Militar em uma casa de apoio no Jardim das Palmeiras, após o vídeo com as agressões, filmado por uma testemunha, ganhar repercussão na internet.

O homem foi ouvido pelo delegado Marcelo Carvalho e confessou o crime. Conforme consta no boletim de ocorrência, o suspeito alegou que, na noite anterior, a vítima furtou R$ 50, em dinheiro, e um par de chinelos. Ao acordar, o homem teria ido até a praça da Catedral, onde encontrou a vítima utilizando os chinelos.

O suspeito justificou que o andarilho não quis dizer onde estava o dinheiro e que, por tal motivo, deu um soco em seu rosto, que o derrubou. Em seguida, ainda deu três chutes na cabeça da vítima, que acabou desmaiando.

Após prestar depoimento, o homem foi liberado. A vítima foi encaminhada pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital Regional. Uma fonte do site Só Notícias informou que o andarilho teve o maxilar quebrado e diversas outras fraturas no rosto.

O caso seguirá sob investigação da Polícia Civil. 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE