PUBLICIDADE
EM TANGARÁ DA SERRA

Mulher perde o controle da motocicleta, bate em poste e morre

A vítima teve várias fraturas pelo corpo, e os peritos acreditam que a condutora poderia estar em alta velocidade

Jefferson Oliveira

Repórter

19/06/2017 10h07 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Fotos: Franthescolly Gomes

A condutora de uma motocicleta Honda Biz, identificada como Rosimeri Ramos da Silva, 34, morreu na noite de domingo (18) após se envolver em um acidente na Rua 34 no Bairro Jardim Califórnia, em Tangará da Serra (240 km de Cuiabá-MT). Ela perdeu o controle da moto e colidiu com um poste.

De acordo com testemunhas, Rosimeri ao perder o controle acertou o meio fio e em seguida colidiu com o poste. Com o impacto, a vítima teve múltiplas fraturas na face. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e compareceu ao local, porém constatou a morte da condutora no local do acidente.

O médico do Samu, Carlos Leonardo, informou à Rádio Pioneira que tentou reanimar a vítima porém sem sucesso. “Havia muito sangue no local, imobilizamos e colocamos na ambulância, fomos fazer o procedimento e tinha múltiplas fraturas de face, muita secreção. Ela já estava com a pupila aberta em morte cerebral, tentei passar o tubo para tentar reanimar, mas não teve como. Infelizmente ela veio a óbito. Um acidente muito grave, um trauma muito feio, não teve como”, disse o médico.

Com o impacto, o capacete de Rosimeri chegou a rachar. A Perícia Oficial de Identificação técnica (Politec) compareceu ao local e realizou os procedimentos necessários para a liberação do corpo para o Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Civil irá realizar as investigações acerca das causas do acidente.

Amigos lamentam a morte de Rosimeri em uma rede social e o sepultamento da vítima está marcado para esta segunda-feira (19) às 17h. 

Veja imagens:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Com informações: Rádio Pioneira

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE