PUBLICIDADE
TIROTEIO FATAL

Troca de tiros no Tijucal termina com um soldado morto e um sargento ferido

Investigando um crime fora de serviço, o soldado Kennedy da Costa morreu ao abordar o sargento que, por sua vez, pensou tratar-se de um assalto

Sandra Carvalho

Acesse o Blog

18/06/2017 06h51 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Foto: Internauta/Montagem

O soldado Kennedy Campos da Costa, 25, do 9º Batalhão da Polícia Militar, morreu ao trocar tiros com um sargento no bairro Tijucal, na capital, por volta das 21h deste sábado (17). Da Costa teria abordado o sargento quando investigava um assalto ocorrido em Barão de Melgaço(110 km de Cuiabá/MT).

Segundo informações de um oficial do 9º BPM, ao ser abordado o sargento teria pensado que tratava-se de um assalto. Ambos atiraram um contra o outro.

Testemunhas relatam que uma viatura da PM passou pelo local e os policiais, ao verem a troca de tiros, atiraram também. Foram mais de vinte disparos. "Parecia o Iraque", comparou um cidadão que presenciou o fato.

Da Costa levou um tiro no peito e não resistiu. O sargento, cuja identificação ainda não foi divulgada, foi atingido na coluna e encontra-se no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá e está fora de perigo.

Mais informações em instantes.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE