PUBLICIDADE
DERRFVA

Denúncia a PJC leva a localização de carro roubado em Cuiabá

A denúncia chegou e informava que o automóvel estaria escondido em uma casa no bairro Dr. Fábio

Da Redação

Equipe

17/06/2017 17h10 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Foto: PJC

Uma denúncia via 197 da Polícia Judiciária Civil ajudou a Delegacia Especializada de Roubos e Furtos de Veículos Automotores (DERRFVA), a recuperar um veículo Fiat Pálio roubado e apreender um revólver com cinco munições e um pedaço grande de entorpecente, aparentemente pasta base.

A denúncia chegou na manhã deste sábado (17) e informava que o automóvel estaria escondido em uma casa no bairro Dr Fábio I, em Cuiabá. Uma equipe foi até a residência para averiguar a informação e logo identificou o carro preto estacionado nos fundos da casa. Dentro da residência foram encontrados a arma e a droga, mas não havia nenhum morador.

Segundo vizinhos, a casa pertence a uma mulher, que já foi identificada pelos policiais. Os moradores também comentaram que a casa é muito frequentada por pessoas que supostamente cometem crimes.

As investigações prosseguem no sentido de identificar todos os envolvidos no roubo e moradores da casa. Eles poderão responder por crimes de receptação, roubo, porte ilegal de arma e munições e tráfico de drogas.

Com: Assessoria-PJC

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE