PUBLICIDADE
VEJA O VÍDEO

Estado de saúde de músico do Sedusamba é considerado gravíssimo

Vocalista da banda pede que amigos, parentes e fãs façam uma corrente de oração por Higor Tadeu

Jefferson Oliveira

Repórter

13/06/2017 11h29 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Foto: Arquivo Pessoal

O percussionista da banda de pagode Sedusamba, Higor Tadeu Reis da Costa, 25, continua internado no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá (HPSMC), com o estado de saúde considerado gravíssimo. O músico sofreu um acidente de carro na manhã de segunda-feira (12), no Bairro Morada do Ouro, na Capital.

O Circuito Mato Grosso, em rápida conversa com o vocalista da banda, Fábio Bill, foi informado que o músico passou por um procedimento cirúrgico ainda na segunda-feira, e se encontra na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do P.S. Emocionado, Fábio pediu aos fãs e amigos que orem por Higor para que ele possa sair dessa situação bem.

No perfil do músico no Facebook, diversos amigos, parentes e admiradores do trabalho de Higor enviaram mensagens positivas e orações a ele. O vocalista do Grupo Simplicidade Douglas Henrique gravou um vídeo em homenagem ao músico que está internado. Douglas gravou um louvor e disse acreditar que em breve irá cantar ao lado do amigo. A equipe do Sedusamba, emitiu nesta terça-feira (13) uma nota de esclarecimento sobre o estado de saúde do jovem.

É feito o pedido para que fãs e amigos façam uma corrente de oração.

O caso

O músico perdeu o controle do veículo Ford Ka que dirigia e bateu de frente com o muro de uma residência.

O Corpo de Bombeiros precisou ir ao local do acidente para fazer a remoção de Higor, que ficou preso às ferragens. Após a remoção da vítima, o jovem foi colocado em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao pronto-socorro.

Veja a nota na Íntegra:

“Nota de esclarecimento

Viemos através deste informar que o estado do integrante do Grupo Sedusamba  Higor Tadeu Reis é Gravíssimo, pedimos a todos os Fãs e Amigos que façam uma corrente de Oração para o nosso amigo e companheiro  de um imenso coração.

Obrigado a todos

Equipe Sedusamba”

Leia mais:

Músico do Sedusamba perde controle do carro e bate contra muro

veja vídeo:

 

 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE