PUBLICIDADE
DIREÇÃO PERIGOSA

Músico do Sedusamba perde controle do carro e bate contra muro

Polícia acredita que o jovem possa ter dormido ao volante, porém só a perícia irá precisar a causa do acidente

Jefferson Oliveira

Repórter

12/06/2017 10h16 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Foto: PM-MT

O músico da banda Sedusamba Higor Tadeu Reis da Costa, 25, perdeu o controle do veículo Ford Ka que dirigia e bateu de frente com o muro de uma residência, no Bairro Morada do Ouro, em Cuiabá-MT, na manhã desta segunda-feira (12). O jovem está em estado grave no Hospital e Pronto-Socorro Municipal de Cuiabá.

De acordo com as informações da polícia, o acidente aconteceu por volta de 05h30min, quando o condutor perdeu o controle do carro na Avenida Tomé Fortes e não conseguiu frear, batendo de frente com o muro. Com a pancada, a frente do automóvel ficou toda destruída e o muro da casa caiu.

O Corpo de Bombeiros precisou ir ao local do acidente para fazer a remoção de Higor, que ficou preso às ferragens. Após a remoção da vítima, o jovem foi colocado em uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e encaminhado ao pronto-socorro.

A Delegacia Especializada de Trânsito (Deletran) esteve no local para apurar as possíveis causas do acidente que ainda são desconhecidas. Amigos do músico se solidarizam nas redes sociais enviando mensagens positivas ao jovem. Ontem a banda Sedusamba havia realizado um show, durante uma feijoada na Capital. 

Veja imagens:

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE