Quarta-Feira, 24 de Maio de 2017
FLAGRANTE

Dupla roubava celulares no interior de Mato Grosso e distribuía em Cuiabá

O adolescente com mais dois homens roubaram 151 celulares e quatro notbooks de uma loja em Rosário Oeste

Dupla roubava celulares no interior de Mato Grosso e distribuía em Cuiabá
 

Foto: AgoraMT

Um adolescente de 16 anos e um homem identificado como Victor Felipe da Silva Souza, 23, foram detidos na noite de quinta-feira (18) no Bairro 1º de Março, em Cuiabá-MT, com 34 celulares roubados em uma loja no interior do Estado.

Segundo a Polícia Militar, a dupla estava dentro de um veículo em atitudes suspeitas na Avenida Brasil, e ao serem abordados os policiais localizaram todos os aparelhos novos de diversas marcas e valores. Questionado, o menor assumiu que realizou o roubo dos aparelhos em uma loja na cidade de Rosário Oeste (128 km de Cuiabá-MT).

Os militares conseguiram entrar em contato com o gerente da loja, que informou que o menor que foi reconhecido por foto e mais dois criminosos armados renderam o gerente e dois funcionários e obrigaram a entregar os aparelhos.

Ao todo, foram levados 151 celulares e quatro notbooks segundo informação do gerente. Perguntado sobre demais aparelhos, o menor disse que ele e os comparsas dividiram os celulares e ele ficou com os 34 unidades e um notbook.

O suspeito Victor estava utilizando tornozeleira eletrônica e responde a crime de porte ilegal de arma de fogo. A dupla e os aparelhos apreendidos foram encaminhados ao Cisc do Bairro Planalto para a confecção do boletim de ocorrências. 

COMENTAR