Segunda-Feira, 29 de Maio de 2017
ABORDAGEM CONTURBADA

Casal é preso acusado de agredir verbalmente policiais em serviço

No local que o casal estava, os policiais encontraram resquícios de uso de drogas e encaminhou os dois a delegacia

Casal é preso acusado de agredir verbalmente policiais em serviço
 

Foto: Reprodução

Um casal foi preso na madrugada desta sexta-feira (19) em uma distribuidora localizada na Avenida Domingas, no Bairro Osmar Cabral, em Cuiabá-MT.  Namorados são acusados de xingarem policiais e resistirem a prisão durante uma abordagem de rotina.

Os militares do 24º BPM realizavam rondas pelo local, quando viu o casal em atitudes suspeitas no local. Foi solicitado que o casal se levantasse e colocasse a mão na cabeça, neste momento a mulher se recusou a realizar o procedimento.

Segundo os policiais foi solicitado que ela se levantasse e colocasse a mão na cabeça por várias vezes. No entanto, ela se recusou e começou a xingar os militares. Quando ela se levantou empurrou um soldado e se mostrou agressiva. Os policiais utilizaram spray de pimenta para conter a mulher e algema-la por desacato.

O namorado tentou interferir na prisão da mulher e passou a xingar os militares e ficar nervoso. Também foi necessário o uso de força para algemá-lo.

No local que eles estavam, os policiais encontraram resquícios de uso de droga. O casal foi encaminhado ao Cisc do Planalto para a confecção do boletim de ocorrências e medidas cabíveis. 

COMENTAR