PUBLICIDADE
OPERAÇÃO BAIRRO SEGURO

Polícia Civil incinera 57 quilos de entorpecentes em Confresa

droga dividida entre, cocaína, pasta base, pedras de crack e maconha, foi queimada na manhã desta quinta-feira

Da Redação

Equipe

21/04/2017 09h32 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

A Polícia Civil incinerou 57 quilos de entorpecente e mais de 2.600 maços de cigarros contrabandeados  no município de Confresa (1.160 km de Cuiabá), durante a operação integrada “Bairro Seguro”, deflagrada pela Secretária de Estado de Segurança Pública (Sesp).

A droga dividida entre, cocaína, pasta base, pedras de crack e maconha, foi queimada na manhã desta quinta-feira (20), em uma fábrica de tijolos na cidade de Confresa.

O montante do entorpecente é resultante de trabalhos operacionais realizados pelas Polícias Civil e Militar, durante combate ao comércio de drogas nos municípios de Confresa, Porto Alegre do Norte, Canabrava do Norte e São José do Xingu.

Após o trâmite dos procedimentos instaurados pelas delegacias referentes as apreensões, a Polícia Civil representou pela autorização judicial para incinerar os 57 quilos de droga, deferido pela Justiça.

O ato foi acompanhado por servidores do Ministério Público, Polícia Judiciária Civil, Polícia Militar, Perícia Oficial e Identificação Técnica, Vigilância Sanitária, e imprensa local.

APREENSÂO 

Em 2016, aproximadamente 30 quilos de pasta base de cocaína foram apreendidos pela Polícia Judiciária Civil no município de Confresa. Na ocasião, o crime foi configurado como tráfico internacional de drogas.

Em razão da circunstância do fato e conforme legislação, a grande quantidade de entorpecente foi encaminhada à Polícia Federal de Barra do Garças, para devidas providências legais. 

Com assessoria

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE