Sábado, 27 de Maio de 2017
CASO BENILSON

Irmão narra morte de pedreiro no Santa Rosa em vídeo; PM instaura inquérito

Irmão conta no vídeo detalhes do que aconteceu na noite de domingo no local em que Benilson foi assassinado por um policial

Irmão narra morte de pedreiro no Santa Rosa em vídeo; PM instaura inquérito
 

Foto e Vídeo: Willian Mattos

João Rodrigues, irmão do pedreiro Benilson da Silva, 29, assassinado na noite de domingo (19) no Bairro Santa Rosa II em Cuiabá (MT), narrou com exclusividade ao Circuito Mato Grosso como teria sido a ação policial que tirou a vida do seu irmão.

Segundo ele, além de entrar sem mandado de busca e apreensão, o soldado da Polícia Militar identificado como Prestes teria agido com truculência com seu irmão Benilson e outras pessoas que estavam no local participando de uma festa beneficente.

A Polícia Militar emitiu uma nota para imprensa informando que irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM), para averiguar a situação.

Conforme o Circuito Mato Grosso informou anteriormente,  a família esteve na tarde desta segunda-feira (20), prestando depoimento e sendo ouvidos na Corregedoria da Polícia Militar no Bairro CPA I.

Confira a nota da PM na íntegra:

“NOTA

O Comandante Regional da Polícia Militar (CR1), coronel Edgar Mauricio Monteiro Domingues informa que irá instaurar um Inquérito Policial Militar (IPM), para averiguar a ação policial, que aconteceu na noite deste domingo (19), no bairro Santa Rosa 2, em Cuiabá,  aonde ocorreu a morte de Benilson da Silva, 29 anos.

A Corregedoria da Polícia Militar recebeu na tarde desta segunda-feira (20), a denúncia contestando a ação policial. Além disso, coletou depoimentos da família do cidadão, que serão anexados no inquérito instaurado”.   

Veja o vídeo:

 

LEIA MAIS: Família acusa policial de executar pedreiro no Santa Rosa; vídeo e fotos

LEIA MAIS: Suspeito de tráfico tenta roubar arma de PM e morre baleado

5 comentários

  1. em 23/03/2017 16:47

    engraçado porque quando e um bandido eles atiram na perna pra nao matar,mas quando e pessoa de bem eles matam...porque a pessoa de bem nao vai revidar do mesmo jeito,,,,,,cana pra esse cara que se diz ser policial..ao inves de cuidar da sociedade acaba destruindo pessoa de bem e deixando os bandidos soltos

  2. Anderson em 21/03/2017 21:27

    Mais uma vítima da polícia despreparada do estado de mato grosso.. Justiça ja seu governador

  3. Danilo em 21/03/2017 20:04

    agora vc ver ser o policial ou bandidos q é mais perigoso na sociedade brasileira

  4. Keila em 21/03/2017 13:17

    Nossa está chegando o fim do mundo.

  5. Mathias em 21/03/2017 10:17

    Agora eu pergunto, se fosse uma casa rica, um sobrado no bairro Santa Rosa, haveria a invasão da Polícia sem ordem judicial?

COMENTAR