Sábado, 27 de Maio de 2017
TRÁFICO DE DROGAS

Mulher é flagrada levando maconha em cadeia de Pontes e Lacerda

A prisão da suspeita se deu após denúncia de que uma visitante levaria drogas para dentro do Centro de Detenção

Mulher é flagrada levando maconha em cadeia de Pontes e Lacerda
 

Foto Divulgação

A Polícia Judiciária Civil (PJC) prendeu uma mulher que tentava entrar com drogas no Centro de Detenção Provisória (CDP), de Pontes e Lacerda (448 km a Oeste de Cuiabá), neste domingo (19). A.P.F., 20, foi autuada em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

A prisão da suspeita aconteceu após denúncias de que uma visitante levaria drogas para dentro do CDP. Com base nas informações, uma equipe de investigadores da Delegacia de Pontes e Lacerda foi até o local e deteve cinco mulheres, que foram encaminhadas para o Hospital Vale Guaporé.

Durante o percurso até o hospital, os policiais foram informados de que a droga havia sido dispensada no banheiro do CDP. A equipe policial acionou os agentes penitenciários que constataram a veracidade da informação, localizando uma porção de maconha no banheiro da unidade.

As cinco suspeitas passaram pelo exame de raio-X e em seguida foram encaminhadas para Delegacia de Pontes e Lacerda. Durante interrogatório, A.P. confessou que estava com a droga que seria entregue ao seu marido, reeducando do CDP. Segundo a suspeita, ela resolveu dispensar o entorpecente no banheiro, quando percebeu que seria revistada.

Com assessoria

COMENTAR