Sábado, 27 de Maio de 2017
RONDONÓPOLIS

Bitrem roubado em pátio de restaurante é recuperado pela PRF

O veículo foi localizado na MT-469 sem rodas e pneus. No local, a PRF também encontrou o motorista do bitrem

Bitrem roubado em pátio de restaurante é recuperado pela PRF
 

Após denúncia, agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Rondonópolis, em parceria com o Grupo de Operação com Caes (GOC), recuperou um veículo bitrem Volvo por volta das 3h30 da madrugada desta segunda-feira (20). O veículo foi roubado do pátio do Restaurante Casarão, localizado no Km-248 da BR-364.

De acordo com a PRF, após rastreamento e monitoramento das estradas vicinais e veículos com as mesmas características apontadas pela denúncia, o veículo foi encontrado no Km 4,5 da MT-469, 4,5km, em uma entrada de propriedade rural. O motorista A.S.P. também foi encontrado no mesmo local.

O bitrem estava sem rodas e pneus, apoiado nas campanas, e com as lanternas traseiras quebradas.  Aos agentes da PRF, o motorista afirmou que estava dormindo na cabine do caminhão estacionado no pátio do restaurante Casarão, quando teve seu vidro lateral esquerdo quebrado e a cabine invadida por três homens armados com um revólver.

A.S.P.  teria, então, sido imobilizado com fita e um dos assaltantes assumido a direção e seguido em direção à MT-469. Segundo o condutor, os marginais levaram 36 conjuntos de rodas e pneus, sua carteira com R$130,00, e documentos diversos.

Os agentes orientaram o motorista a registrar o roubo na Polícia Civil de Rondonópolis para as providências cabíveis.

COMENTAR