Sábado, 27 de Maio de 2017
TROCA DE TIROS

Três são mortos em confronto com a Polícia em Cáceres

Os policiais atenderam uma denúncia anônima de que três suspeitos (mulas) estariam transportando cocaína de bicicleta

Três são mortos em confronto com a Polícia em Cáceres
 

Foto Divulgação

Três traficantes morream após troca de tiros com a Polícia Federal, Polícia Judiciária Civil (PJC) e o Grupo Especial de Fronteira da Polícia Militar (Gefron/PM), na noite deste domingo (19), na cidade de Cáceres (217 km de Cuiabá).

Os policiais atenderam uma denúncia anônima de que três homens (mulas) estariam transportando cocaína de bicicleta. Os policiais realizaram a abordagem dos suspeitos por volta das 22 horas, na BR-070, na região conhecida como Limão.

No momento da abordagem, ao verem que os policiais iriam dar voz de prisão, os três sacaram as armas e efetuaram vários disparos contra a guarnição, que revidou e os atingiu.

Com os suspeitos, foram encontradas três armas de fogo, sendo dois revólveres calibre 38 e uma pistola 765, além de 64 tabletes de sustância análoga a pasta base de cocaína e cloridrato cocaína.

Os corpos dos suspeitos A.C.M, 34 anos, E.M.S., 34, e J.O.S., 52, foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Repressão aos Crimes Fronteira (Defron) de Cáceres.

COMENTAR