PUBLICIDADE
NOVA UBIRATÃ-MT

Dois morrem em colisão entre caminhonetes em BR-242

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, versão apurada é que um dos veículos tenha colidido com uma anta

Da Redação

Equipe

19/03/2017 17h09 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Um acidente na noite deste sábado (18), vitimou Ivanaldo Pereira dos Santos, 35 anos, e Danilo Santana Pereira Veras, 21 anos, na BR-242, próximo ao distrito de Água Clara, no município de Nova Ubiratã (478,5 km de Cuiabá). As duas vítimas fatais estavam em uma Ford F350, que se chocou contra uma Ford F4000, que seguia na direção contrária.

O condutor do outro veículo ficou ferido e foi encaminhado para uma unidade hospitalar no município. O estado atual de saúde dele não foi informado, no entanto, consta no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Civil, que ele teve ferimentos leves.

Ainda não se sabe o que ocasionou o acidente, porém, a principal versão apurada é que o condutor de um dos veículos tenha colidido com uma anta, perdido o controle da direção e invadido a pista contrária, causando a colisão frontal.

Esta hipótese ainda será avaliada em laudo da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). Com o impacto, os dois veículos ficaram bastante destruídos.

Ivanaldo era natural de Caxias (MA) e Danilo, nasceu em Teresina (PI). Ambos trabalhavam e moravam na zona rural de Nova Ubiratã. 

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE