PUBLICIDADE
NA MADRUGADA

Advogado morre ao cair com moto no Córrego do Barbado; fotos e vídeo

Piloto seguia pela Avenida Tancredo Neves sentido Fernando Corrêa quando perdeu o controle da moto

Sandra Carvalho

Acesse o Blog

15/03/2017 06h09 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Imagens: Sandra Carvalho

O advogado Renan Ramos, 28, morreu ao cair com sua moto no Córrego do Barbado, em Cuiabá (MT), por volta das 2h20 da madrugada desta quarta-feira (15). O acidente ocorreu na Avenida Tancredo Neves, Coxipó, a poucos metros do contorno do viaduto da Fernando Corrêa. A foto abaixo do advogado teria sido seu último registro em um clube de motociclistas da Capita momentos antes de sua morte.

O tenente Bombeiro Militar Eduardo Fernandes Bueno contou ao Circuito Mato Grosso que ao chegar ao local do acidente, às 2h40, sua guarnição desceu córrego abaixo juntamente com a equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), porém a vítima já estava em óbito.

De acordo com a ocorrência registrada pela Polícia Civil, Renan Ramos pilotava uma moto CBR1000 Repsol e ao se aproximar do viaduto teria perdido o controle do veículo, virado à esquerda e caído no córrego.

Dez homens e duas viaturas do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência, além de uma equipe da Polícia Judiciária Civil (PJC), Polícia Técnica (Politec), SAMU e Instituto Médico Legal (IML).

A moto, que ficou bastante avariada, foi removida com a ajuda de um guincho.

Desesperados, familiares estiveram no local já por volta das 5h da manhã após terem sido avisados do acidente por amigos de Renan Ramos.

Bombeiros interditaram a Avenida Tancredo Neves para lavar o óleo da moto que caiu na pista.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE