Quinta-Feira, 27 de Abril de 2017
BRIGAS E AMEAÇAS

Adolescente golpeia e mata padrasto com faca para defender mãe

Para defender a mãe, que teria sido ameaçada de morte, um dos filhos desferiu vários golpes de faca contra o padrasto

Adolescente golpeia e mata padrasto com faca para defender mãe
 

João Goes de Siqueira de 41 anos morreu na madrugada desta terça-feira (10) na cidade de Sorriso (420 km ao norte da Capital). Segundo informações, o homem foi esfaqueado pelo enteado de 16 anos que tentou defender a mãe em uma briga entre o casal. O caso é investigado pela polícia.

O assassinato aconteceu em uma granja de suínos. Para defender a mãe, que teria sido ameaçada de morte, um dos filhos desferiu vários golpes de faca contra o padrasto, que iniciou a discussão após ingerir bebida alcoólica. A polícia suspeita da participação do outro filho da mulher de 15 anos.

Os adolescentes também ficaram feridos e um deles foi encaminhado ao hospital de Lucas do Rio Verde (354 km ao norte de Cuiabá). Depois de ser atendido, o jovem de 16 anos, que sofreu um corte na mão, foi apreendido e encaminhado à delegacia.

Segundo o gerente da granja, a mãe e o padastro (que estavam casados há cerca de um ano), bem como os dois filhos vieram de Alto Paraguai (218 km da Capital). Eles estavam há 16 dias no local.

A Polícia Judiciária Civil de Sorriso já se dirigiu ao local para apurar o caso.

COMENTAR