PUBLICIDADE

Pérolas Online - Página 165

HOMENS-ARANHA...

Quadrilha escala prédios e entram nas residencias pelas janelas do banheiro

Atenção, moradores de edifícios! Principalmente os que moram no primeiro e segundo andares... Tem uma quadrilha que está escalando os prédios e entrando normalmente pelas janelas dos banheiros (onde não há telas de proteção) e roubando pequenos, mas às vezes muito valiosos, objetos desses apartamentos. O pior é que saem pelo portão da frente, já que os porteiros normalmente não questionam quem sai, apenas quem entra nos edifícios... A última ocorrência teria sido em plena Av. Lava-Pés. Fica o registro! 

SILVAL PEDE “VIÉS DE ALTA”

Silval reuni donos de veículos de noticia numa cúpula para sensibilizar a imprensa sobre o lado bom da copa

No último dia 5 de junho, o governador Silval Barbosa convocou (quase) toda a imprensa para uma reunião de cúpula em seu gabinete. Segundo fontes de dentro do gabinete, o intuito junto aos donos de veículos, ou ainda da alta diretoria, seria sensibilizar a imprensa quanto à importância de mostrar o “lado bom da Copa”, ou seja: nada de críticas durante os jogos para que a incompetência da sua gestão não seja ainda mais exposta. Papelão do governador e constrangimento aos que tiveram de ouvir e fazer cara de paisagem, pois pelo que contaram ninguém se posicionou de forma contrária... Ao menos na frente do gov... Patético! 

DIFÍCIL ATÉ PARA RICOS!

Endinheirados lamentam sobre a aviação executiva, que esta penalizada

Enquanto a grande massa reclama dos engarrafamentos, buracos ou preços de passagens aéreas neste período de Copa, os muito endinheirados também se lamentam. Em outra esfera, of course! A aviação executiva está extremamente penalizada com a redução de slots (janelas para pousos e decolagens), já que o número de voos comerciais aumentou de forma considerável. Não bastasse a dificuldade e o “engessamento” da liberdade de escolha para voar em suas aeronaves; quem cancela, se atrasa ou ainda pousa ou decola sem slot liberado vai pagar multas que vão de R$ 13.000,00 a R$ 90.000,00. A vida não é fácil pra ninguém, não é? 

DIZ QUE DISSE...

Ararath, teria testemunha (ou pessoa investigada) com certo privilégio

Em tempos de Ararath, teria testemunha (ou pessoa investigada) com certo privilégio que segundo contam teria sido encaminhada “in off” para oitiva em Brasília. O objetivo seria não vazar na imprensa e virar escândalo. Gente importante e com muita moral, não é?

SERÁ POR QUÊ? POR QUE SERÁ?

Faiad é visto com quatro homens fortões

Fontes desta colunista comentam que o advogado Francisco Faiad, que disputa uma vaga na Assembleia Legislativa no próximo pleito, foi visto com nada menos que quatro homens “fortões” numa calma manhã de domingo. Seriam cabos eleitorais ou seguranças, como narraram? Assim assusta o eleitorado...

SECRETÁRIO DOS SONHOS

Numa vitória de Taques, Pivetta poderia comandar a pasta da Educação

A proximidade do pleito eleitoral atiça as conversas de bastidores em torno dos prováveis candidatos e seu time. Tenho ouvido, com muita frequência, que o peso-pesado no grupo de Pedro Taques, forte nome ao Governo do Estado, é o prefeito Otaviano Pivetta, que esta semana conquistou mais um título para a sua Lucas do Rio Verde: cidade mais desenvolvida de Mato Grosso. No passado, Pivetta foi eleito melhor prefeito do país e as bocas-de-matilde sonham em tê-lo como secretário de Educação, em caso de vitória de Taques. Nossas crianças com certeza agradeceriam!  

OI?

Circuito denuncia e juíza cancela contrato do Estado com a OI

O Ministério Público Estadual está fazendo seu papel, de forma brilhante e vem brigando para cancelar o edital de meio bilhão entre o Cepromat e a Oi – empresa de telefonia. Após denúncias do Circuito Mato Grosso, o promotor Clóvis de Almeida instaurou processo investigatório e pediu na Justiça o cancelamento do contrato firmado entre Governo do Estado de MT e a Oi. A liminar concedendo a suspensão foi concedida pela juíza Celia Regina Vidotti; falta o julgamento do mérito. Até lá todos os serviços ficam suspensos. Salve o MPE, promotor Clóvis de Almeida e juíza Celia Vidotti! A população agradece ser poupada desta farsa de meio bilhão de reais.   

GENTE SÉRIA EM NINHO PODRE

Secretários não compactuam com edital da OI

Fontes palacianas confidenciam que dois secretários não compactuam com o polêmico e denunciado edital de meio bilhão da Oi: Arnaldo Alves, da Seplan, e Marcel de Cursi, da Sefaz. E, além deles, ainda o auditor geral do Estado, José Alves Pereira Filho. Os três estariam se opondo à concretização desta contratação, batendo de frente com o Cepromat, alguns membros da AL e até com o próprio Palácio Paiaguás. Em meio a tanta corrupção, é muito bom saber que existem pessoas que batalham pela ética.  

NA BERLINDA

Como falar em condenação de Eder sem Maggi na mesma canoa!?

Pelo andar da carruagem, o senador Blairo Maggi vai gastar muito do seu tempo e parte dos bilhões que declarou faturar com caros advogados. A Operação Ararath vem se tornando cada vez mais avassaladora e expondo escândalos mais graves, nos quais Maggi figura como pivô em muitas das denúncias. Não há como falar em condenação de Eder Moraes sem que o ex-governador esteja na mesma canoa. E o que dizer de Eder preso, Silval Barbosa violado (não ele, sua residência) e o senador 100% preservado. Se não das denúncias, de todas as medidas legais cabíveis. Costas quentes, eu diria...  

ELEIÇÕES

Julier, feliz em campanha

Quem está livre, leve e solto e tralhando sua imagem em todo o estado é o pretenso candidato ao governo pelo PMDB, Julier Sebastião. Enquanto seus adversários precisam comentar ou ainda se defender nos desdobramentos da Operação Ararath, ele está firme na labuta eleitoral. Fontes palacianas garantem que, mais do que nunca, Julier terá todo o apoio do partido e dos respectivos pares, que prometem investir pesado em sua campanha. Desgraça de uns, sorte de outros. Sempre assim!