PUBLICIDADE

Pérolas Online - Página 161

"E VIVA O BORDEL BRASILEIRO"

Cuiabá vira chacota na França

Um site especializado em esportes da França, o “So Foot” fez uma matéria sobre a Copa 2014 e tudo que o turista pode esperar do país etc... Quando mencionou Cuiabá, começou dizendo que os turistas podem assistir aos jogos que acontecerão aqui, mas pela televisão... “O estádio está prometido pra junho, mas falta o laudo sobre o incêndio que aconteceu na obra...”. 

Viaduto na região de Nobres não é liberado por erro de cálculo
ENCHIMENTO NOS PILARES DO DNIT

Viaduto na região de Nobres não é liberado por erro de cálculo

O viaduto construído pelo Dnit na região de Nobres está pronto há bom tempo e não era liberado para tráfego. Por quê? Acreditem: houve erro de cálculo do peso que trafegaria pelo local e dos pilares necessários para suportar a carga, e agora a empresa contratada está fazendo enchimentos para deixá-los mais largos, como mostra o flagrante de um leitor do jornal. É pra acabar!!!  

Roseli Barbosa deixa Setas
SAÍDA HONROSA

Roseli Barbosa deixa Setas

A primeira-dama de Mato Grosso, Roseli Barbosa, optou por pedir demissão da Secretaria de Trabalho e Assistência Social (Setas), da qual era a titular. O pedido aconteceu às vésperas do feriado de Carnaval, pegando todos de surpresa. Fontes desta colunista sopraram que Roseli preferiu pedir pra sair do que ser surpreendida com possível determinação de afastamento por parte do Ministério Público ou do Gaeco, que investigam os contratos da Setas com a Seligel ligados ao Lar da Criança e demais denúncias envolvendo a pasta.   

Igreja de Cuiabá se destaca como ícone de MT na Copa
À ESPERA DE UM MILAGRE

Igreja de Cuiabá se destaca como ícone de MT na Copa

A última terça-feira, 4, marcou o relógio da Copa em todo o Brasil pelos exatos 100 dias de prazo para o Mundial. Numa tomada de imagens das capitais que sediam os jogos, obras prontas foram destaque. Em Cuiabá, o jeito foi apelar para o amado São Benedito e sua igreja toda iluminada. Os telespectadores de todo o país devem ter se perguntado por que em Mato Grosso o ícone foi religioso e não estrutural. Aqui, a imagem não precisa de legenda nem narração... Nós, cuiabanos, sabemos que só por um milagre as obras estruturais estarão 100%, como se deve daqui a pouco mais de 90 dias...   

PREGÃO NA SECOPA

Secretaria contrata empresa para panfletagem

Foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (5), o aviso de pregão presencial nº 002/2014/SECOPA, que prevê a contratação de empresa especializada nos serviços de panfletagem, com distribuição diária.

'FORÇA-TAREFA'

Governo e prefeituras se unem para receber turistas

“Integrar ações voltadas para o receptivo dos turistas que virão aos jogos da Copa do Mundo em Cuiabá”. Esta será a pauta de uma reunião na tarde desta quarta-feira de cinzas (5), entre o governador Silval Barbosa (PMDB) e os prefeitos de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB) e de Várzea Grande, Wallace Guimarães (PMDB). 

LICITAÇÃO 'A POSTERIORI'

SETPU e um 'abacaxi' para descascar

A SETPU – Secretaria de Transporte e Pavimentação Urbana, sob o comando de Cinésio Nunes de Oliveira, está com um abacaxi dos grandes pra descascar... Pelo menos é o que garantem fontes palacianas, que entregaram para esta colunista uma lista com nada menos de 22 processos devidamente numerados, cujos serviços foram executados em 2013 sem documentação alguma e que agora precisam ser “esquentados”.

TELHADO DE VIDRO

Parecer milionário em ação contra Funai

Tem personalidade que ocupa cargo vitalício e está negociando um parecer para respaldar ação judicial contra a Funai contemplando construtora de renome nacional que possui área vizinha da Reserva Indígena Apiacás. O valor do parecer seria de R$ 20 milhões. 

ALÔ, ALÔ MPE!!!

Improbidade em obras da Copa

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, sempre tão atento e combativo, está demorando muito para intervir nas aberrações que vêm acontecendo com as obras da Copa do Mundo. Diversas delas já apresentaram problemas e nenhuma ação de improbidade foi proposta contra os gestores e outra para ressarcimento de valores contra as empreiteiras que receberam milhões para entregar serviços comprovadamente mal feitos. 

APELOU, PERDEU...

Secom tenta retaliar Circuito

A Secretaria de Estado de Comunicação capitaneada por Carlos Rayel perdeu a linha de vez. Não bastasse retaliar o Circuito Mato Grosso ao não mandar uma única publicidade (uma!) dos quase R$ 80 milhões de verba anual, resolveu banir nossa Redação também das agendas oficiais de ministros e demais autoridades que fazem visitas técnicas às obras de mobilidade.