PUBLICIDADE

Pérolas Online - Página 147

Governo retira areia de canteiros da cidade em busca de minério
ERA SÓ O QUE FALTAVA!

Governo retira areia de canteiros da cidade em busca de minério

Não bastasse todo o transtorno que a capital enfrenta com as malfadadas, mal geridas, mal planejadas e superfaturadas obras da Copa, a última notícia das bocas-de-matilde é que o governador Silval Barbosa estaria puxando toda a areia retirada dos canteiros centrais da cidade e levando pra “lavar” em uma mineração que possui nos arredores da capital. Tudo porque sabidamente o centro de Cuiabá já foi um garimpo de ouro e, assim, o governador poderia lucrar umas pepitas com a buraqueira que vem promovendo. Por que não tentar mais um lucrinho com as caçambas que seriam descartadas?

PERDEU

Presidente da Câmara tem caminhonete furtada

O presidente da Câmara dos Vereadores de Cuiabá, Júlio Pinheiro (PTB), teve sua caminhonete furtada no último domingo, próximo à Praça Santos Dumont. O petebista contou que sequer havia pago a primeira parcela do veículo, recém-adquirido. 

PEDÁGIO NÃO

Silval desiste de privatizar MT-251

O governador Silval Barbosa (PMDB) disse ter desistido da ideia de privatizar a estrada que liga Cuiabá a Chapada dos Guimarães (MT-251). Segundo ele, em ano de eleição, o assunto estava sendo usado politicamente e ele então decidiu que irá buscar outras formas de resolver “o problema” daquela estrada.

FALAM, FALAM, FALAM...

Aliança entre Maggi e Taques seria quase um WO.

A fofoca política da semana seria o apoio firmado entre o senador Blairo Maggi à candidatura do colega Pedro Taques. Falam de fortes acordos de bastidores pelos quais todos juntos caminharão para uma vitória em quase WO. 

CALOTE ANUNCIADO

Mídias distribuídas pela Secom não serão pagas

Fontes desta colunista afirmam: todas as mídias distribuídas pela Secretaria de Estado de Comunicação, a Secom – alusivas aos trabalhos da Secopa – no final do ano passado, não serão pagas. São milhões de reais repartidos em diversos veículos de comunicação, que pelo visto ficarão a ver navios. 

MENDES, OLHE PELO SUCURI!

Região é penalizada por descaso de gestores

A zona rural mais bem localizada de Cuiabá, a brejeira Sucuri, é vítima do extremo descaso quanto às necessidades básicas da população. 

SANTA GREVE DA PF...

Empresários respiram aliviados

Pelo menos é o que pensa uma roda de empresários que estavam à espera de mais uma comentada Operação da Polícia, que previa nada menos que 50 mandados, entre prisão e busca e apreensão, principalmente com foco no empresariado. 

PADRÃO FIFA

PF utiliza carroça em protesto

Na paralisação da Polícia Federal que ocorreu em Cuiabá, concomitante com outras diversas capitais, o símbolo escolhido pelos profissionais que reivindicam melhores condições de trabalho foi uma carroça... A faixa dizia “Padrão Fifa” aludindo às péssimas condições de trabalho que enfrentam.   

'CULPA' DO NAVEGADOR

Site do Detran e seus problemas

Em nota encaminhada à imprensa, assistente técnico do Departamento Estadual de Trânsito (Detran-MT), Danilo Lobato justificou que os problemas encontrados por muitas pessoas no site da autarquia, nada mais é do que “um problema de compatibilidade entre o navegador de internet usado por essas pessoas e o sistema Detran Net”. 

- 1 comentario

Zigue-Zague

Motorista da Setas flagrado dirigindo alcoolizado

Rogério do Espírito Santo, motorista da Secretaria Estadual de Trabalho e Assistência Social (Setas) foi preso em flagrante na madrugada desta segunda-feira (10), dirigindo embriagado o carro oficial do Estado. 

- 1 comentario