PUBLICIDADE
CUIABÁ

Vice-prefeitura pode ser esvaziada pela minirreforma de Emanuel Pinheiro

Da Redação

Equipe

11/10/2019 12h32 | Atualizada em 11/10/2019 12h52 2 comentarios

Vice-prefeitura pode ser esvaziada pela minirreforma de Emanuel Pinheiro

Reprodução/Internet

A vice-prefeitura de Cuiabá deve ser atingida em cheio com a minirreforma de Emanuel Pinheiro (MDB). Fonte ouvida pelo Circuito Mato Grosso diz que o posto deve ficar quase vazio por completo com as alterações de extinção e desmembramento de secretarias e o descarte de funções e cargos. A economia de R$ 900 milhões anunciada pelo prefeito passará em larga medida pela estrutura do vice Niuan Ribeiro (PODE). Ele já diz que se a tendência se concretizar, será retaliação política de Emanuel Pinheiro, após críticas que tem feito à gestão em alguns pontos e que não tem agradado muito a cúpula do Alencastro.



.


2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Acabar com uma Vice Prefeitura para criar uma Secretaria para esposa? Quem manda aí neste Alencastro? Muita mudança para um ano de eleições não é?

  2. Se fizer isso, será um prejuízo para o município, pois a muito tempo não tinha uma vice prefeitura como nessa gestão.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE