PUBLICIDADE
ÓRGÃO EM DISPUTA

Barranco repudia demissão de Chalito no Incra e diz que o motivo foi político

08/05/2019 14h52 | Atualizada em 08/05/2019 15h01 1 comentario

Barranco repudia demissão de Chalito no Incra e diz que o motivo foi político

Reprodução/Internet

A resposta petista à exoneração do superintendente do Incra, Claudinei Chalito, por articulação do deputado federal Nelson Barbudo (PSL), foi em forma de repúdio do deputado estadual Valdir Barranco. Ele diz que houve respeito aos servidores do instituto ligados ao PT com classificação de Chalito como “meliante” por Barbudo. Em post no Twitter, Barranco disse que a saída de Chalito é resultado de diferenças políticas, indicando intolerância dos agentes ligados ao presidente Jair Bolsonaro.

.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. ...Ele diz que houve respeito aos servidores do instituto ligados ao PT com classificação de Chalito como “meliante” por Barbudo. - Não seria DESRESPEITO? Correções a parte, acho que esses políticos deveriam direcionar seus esforços para aparelhar melhor o INCRA e não perder seu tempo com embates sem proveito algum para os interessados na questão fundiária.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE