PUBLICIDADE
CORRIDA CLANDESTINA

Servidores da prefeitura de Santo Antônio do Leverger disputam corrida de cueca; assista

Disputa foi gravada por celular e começou a circular nas redes sociais; o prefeito Valdir Pereira está na plateia da exibição

15/02/2019 12h57 | Atualizada em 15/02/2019 13h13

Servidores da prefeitura de Santo Antônio do Leverger disputam corrida de cueca; assista

Reprodução/Internet

Uma situação inusitada, que tem chamado a atenção em redes sociais, envolve o prefeito de Santo Antônio do Leverger (34 km de Cuiabá), Valdir Pereira do Castro Filho (PSD) e secretários do município. Num vídeo com 19 minutos aparecem dois secretários em corrida de cueca durante o horário de expediente.

Eles estão numa estrada, aparentemente, isolada ladeada por mato e interditada por veículos em duas frentes. O secretário de Obras, Isaias Junior, dispara uma arma de fogo para cima e o chefe de cerimônias da prefeitura, Marcos Felipe Pedroso, dispara em corrida pela vitória em disputa contra outro servidor da pasta de obras.

O vídeo começou a circular por redes sociais nesta sexta-feira (15), mas não é possível afirmar a data da corrida de cueca. Também não se saber, por enquanto, qual o motivo da cena inusitada. A Prefeitura de Santo Antônio do Leverger não se manifestou sobre a situação.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE