PUBLICIDADE
STAFF

Fávero nega contratação de investigado Dalton Vasconcellos para seu gabinete

06/02/2019 12h23 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00

Fávero nega contratação de investigado Dalton Vasconcellos para seu gabinete

Reprodução/Internet

O deputado Silvio Fávero (PSL) nega que o investigado Dalton Luiz de Vasconcellos faça parte de seu staff de gabinete. Ele afirma que houve uma “associação” de trabalho por Dalton o ter ajudado no processo de transição e por ainda frequentar o gabinete antes o ocupado por Mauro Savi (DEM) e agora por ele.  

A repercussão sobre a suposta contratação de Dalton não pegou bem e obrigou o parlamentar a divulgar uma nota explicando a situação, principalmente para ele, um novato que tentou emplacar um discurso de inovação por associação ao presidente Jair Bolsonaro.

“Dalton, como servidor à disposição do então deputado estadual Mauro Savi (DEM), foi importante no processo de transição. Natural que haja esta associação, em razão do mesmo pertencer ao gabinete que ocupo atualmente. Lembrando que até a presente data não houve qualquer nomeação de servidor em meu gabinete parlamentar”.

Dalton Luiz dos Santos Vasconcellos é investigado na Operação Bereré por fraudes em serviços do Detran-MT que resultaram em desvio de R$ 30 milhões. Mauro Savi também é investigado. Ele conseguiu liberdade poucos dias antes das eleições e ainda disputou à reeleição.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE