PUBLICIDADE

Pérolas Online - Página 137

POR QUE A PORTARIA CAIU?

Os bolivianos estão com o “pires na mão” e agasalhando o prejuízo que ultrapassa meio milhão

Os bolivianos estão com o “pires na mão” e agasalhando o prejuízo que ultrapassa meio milhão de reais em função do atraso das obras do aeroporto. Esta é a alegação da Comissão da Receita Federal pra tirar o time de campo em função da falta de estrutura adequada, ou seja, a portaria foi constituída apenas para atender à exigência da Fifa durante os jogos da Copa. Resta saber como fica a empresa aérea, que tem inclusive autorização para operar os referidos voos emitida pela Anac.

A CULPA É DAS ESTRELAS...

“Legados da Copa” a verdadeira sacanagem feita com os empresários bolivianos da AmasZonas Linhas Aéreas,

Da série “Legados da Copa” temos a verdadeira sacanagem feita com os empresários bolivianos da AmasZonas Linhas Aéreas, que vieram pra valer e implantaram três voos regulares para Santa Cruz, na Bolívia, partindo do então Aeroporto Internacional Marechal Rondon. Ocorre que, dez voos depois e muito investimento por parte da empresa boliviana, a portaria que denominava como internacional o nosso aeroporto caiu no último dia 3. Com promessa de retorno no último dia 8, o que até o momento não aconteceu.  

- 1 comentario

PERSEGUIÇÃO NO PAIAGUÁS

O pleito começou e a retaliação veio junto

O pleito começou e com ele a sujeira que acontece nos bastidores eleitorais. Já tem funcionário público sendo retaliado por militar por candidato contrário ao do governo. Isto é praxe. Praxe vexaminoso, e por que não dizer, criminoso que sempre aconteceu numa compra de votos e de apoio velada.   

- 1 comentario

SERIA RESSACA MORAL?

Obras da Copa voltam "a passos de tartaruga"

Passados os jogos da Copa em Cuiabá, as obras pendentes da cidade parecem ter sofrido abandono. Não temos mais as máquinas trabalhando madrugada adentro, nem aquele efetivo todo que vinha sendo ostentado durante os jogos do Mundial. Novamente as coisas andam a passos de tartaruga e, pelo visto, o próximo “gás” será perto das eleições...  

- 1 comentario

Ex-governador e atual são testemunhas de Eder Moraes
SILVAL E BLAIRO, NO SAL

Ex-governador e atual são testemunhas de Eder Moraes

A defesa do ex-secretário Eder Moraes fez uma jogada de mestre ao arrolar Silval e Blairo como testemunhas de defesa no processo a que ele está respondendo. Como pode Eder permanecer recluso e Blairo Maggi totalmente isento? Quem leu o inteiro teor da delação premiada que circula pelos quatro costados da cidade sabe que o nome do ex-governador é citado pelo menos quatro vezes para cada uma vez que Eder é mencionado. Pode isto, Arnaldo?   

- 1 comentario

CRIME CONTROVERSO

Assassinato de Vilceu Marchetti pode ter sido 'armação'

O assassinato do ex-secretário Vilceu Marchetti está longe de ter sido solucionado. Pelo menos é o que garante uma fonte muitíssimo bem informada, que aposta na armação deste cenário de crime passional. “Veja bem, se o homem fosse pelo menos um paraibano, teria soado melhor, mas um sulista por uma passada de mão? Não vai colar”, ao afirmar que teria sido queima de arquivo. É grave... O tempo dirá!      

- 1 comentario

COCHO BEM REMUNERADO

Secid libera R$ 7,7 mi para prefeitos do PSD

O vice-governador Chico Daltro já está em campanha firme e forte pela vaga de deputado federal. Logo depois de deixar a Secretaria de Cidades, foi bem assistido pela sua sucessora, que liberou nada menos que R$ 7,7 milhões para municípios cujos prefeitos são do seu partido. Nada mal pra largada eleitoral... Não é?  

- 1 comentario

PEDIDO À SMTU

Blocos impedem fluxo de veículos no Duque de Caxias

A Avenida Lavapés ou 31 de Março ou José Monteiro de Figueiredo (afff!) no bairro Duque de Caxias teve seus retornos bloqueados em função dos desvios que geravam longas filas nos picos de congestionamento. Liberadas todas as vias, os blocos continuam lá impedindo a liberação do fluxo para as conversões necessárias. Fica o registro ao nobre secretário da pasta para que autorize a retirada e faça os motoristas felizes. Afinal, todos merecem, após tantos transtornos. 

- 1 comentario

Tribunal de contas de Mato Grosso parece que acordou
BELA ADORMECIDA

Tribunal de contas de Mato Grosso parece que acordou

Após três anos do início das obras de mobilidade para a Copa, bilhões de reais investidos (sabe-se lá como!) e muitas oportunidades de fiscalizar inclusive de forma preventiva, o Tribunal de Contas de Mato Grosso parece que acordou. Saiu da letargia e do (quase) silêncio para “descobrir” graves falhas do governo do Estado em relação aos contratos. Grande parte do dinheiro já foi, resta saber como o nobre Tribunal vai proceder quanto aos desmandos de Silval neste momento de julgamento das contas. De duas, uma: ou teremos um show de reprovações com direito a oferecimento de denúncias ou o retorno do antigo Tribunal Faz de Contas... 

- 1 comentario

E JULIER?

Bocas-de-Matilde apostam no ingresso de algum escritório de advocacia

O ex-juiz deve ter se arrependido com a decisão que tomou, de abandonar a toga pela aventura política, que foi frustrada antes mesmo de começar. Resta saber qual caminho profissional seguirá. Bocas-de-matilde apostam no ingresso em algum grande escritório de advocacia. Aos moldes dos desembargadores quando se aposentam. O tempo dirá...

- 1 comentario