PUBLICIDADE
FAÍSCAS

'Esta é mais uma decisão equivocada de Taques', rebate Mauro sobre Fethab

14/12/2018 18h00 | Atualizada em 14/12/2018 17h01

'Esta é mais uma decisão equivocada de Taques', rebate Mauro sobre Fethab

Reprodução

Sobre a decisão do governador Pedro Taques em não enviar à Assembleia Legislativa a proposta do Fethab 2, o governador eleito Mauro Mendes diz por meio de nota: "Esta é mais uma das inúmeras decisões erradas e equivocadas deste Governo. É por atos como este e por não saber tomar as decisões corretas que o Estado está atolado em dívidas, com bilhões em restos a pagar. Mas a resposta ao atual gestor foi dada nas urnas. No dia 2 de janeiro, estarei protocolando este mesmo projeto na Assembleia Legislativa".

O governador Pedro Taques reafirmou nesta sexta-feira (14) não vai mandar um projeto de reedição do Fethab (Fundo Estadual de Transporte e Habitação) 2 para votação na Assembleia Legislativa. Sua posição foi confirmada nesta sexta-feira (14) durante reunião com conselho do fundo.

Taques disse que há tempo hábil para discutir o assunto durante seu governo e que deixará o assunto para o governo de Mauro Mendes (DEM). Ele mantém o acordo com os produtores rurais de encerrar a validade da segunda etapa do fundo em 31 de dezembro deste ano.

.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE