PUBLICIDADE
RACHA PEDETISTA

Alinhado à direita

17/10/2018 15h02 | Atualizada em 17/10/2018 15h38 3 comentarios

Alinhado à direita

Reprodução/Internet

O deputado Zeca Viana, liderança dentro do PDT de Mato Grosso, manteve sua posição a favor de Jair Bolsonaro (PSL), contrariando a decisão do partido de acompanhar Fernando Haddad (PT) na campanha de segundo turno para a Presidência. Viana já fez anúncio público de sua posição antipetista, enfatizando pontos da situação política e moral do país que para ele foram degradadas durante os treze anos do governo petista. "A crise que o país está vivendo é que está pagando a administração do PT. E eu como político não posso deixar continuar essa roubalheira. E quem vinha na contramão do PT era o Ciro [Gomes], e agora é o Bolsonaro". A maioria do partido decidiu integrar o bloco em Mato Grosso de apoio a Haddad em reunião em Cuiabá, nesta terça-feira (16).

.

3 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Leader in PDT Mato Grosso is trying to maintain his position for the presidency. happy wheels

  2. This is recorded (sic) since we have seen what happened in Cajón del rio Colorado that recently have not even given permission free gift card generator and free gift code generator and free gift code generator This is recorded (sic) since we have seen what happened in Cajón del rio Colorado that recently have not even given permission

  3. Sr. Zeca Viana, parabéns! por ter feito excelente trabalho por MT.

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE