PUBLICIDADE

Pérolas Online - Página 134

Tem vereador que adora perseguir desafetos
PERSEGUIÇÃO, NÃO!

Tem vereador que adora perseguir desafetos

Tem vereador da nossa capital que além de gostar de bater em mulher, usa do seu poder político para perseguir seus desafetos. Uma fila de fiscais com exigências esdrúxulas deixa dezenas de notificações a um pequeno empresário perseguido pelo legislador que deveria estar cuidando do problema da água, por exemplo. Será que o prefeito tem conhecimento que fatos espúrios como este vêm acontecendo na cidade? Pega mal, Mauro Mendes, para o senhor ter no seio da sua base aliada um vereador desequilibrado atrapalhando quem só quer trabalhar!  

ENQUANTO ISSO, NO TCE

Waldir Teis tem crise de 'chilique'

O presidente do Tribunal de Contas teve um chilique ao ver seu nome estampado nesta coluna ao lado de Carlinhos Cachoeira e Marconi Perillo, segundo informou fonte do seu gabinete palaciano. Waldir Teis não gostou de ver seu pupilo Agostinho Moro exposto com as negociações da Hospfar. Ao invés de gastar energia tendo um ataque de nervos, o presidente Teis poderia focar em resolver de fato os problemas que rondam seu gabinete, como precatórios e desintrusão de áreas indígenas...

OUTRO LADO

Aliados querem disputa de Taques contra Maggi

Fontes desta colunista ligadas ao pedetista Pedro Taques dizem não se importar a mínima com uma possível candidatura de Maggi e ainda há quem comemore o fato de um possível embate dizendo que vai gostar de vencê-lo nas urnas. Quanto à tão falada costura de bastidores entre PDT e PR, acho pouco provável, já que teve pedetista famoso que apelidou o partido de Maggi de “Perigo de Roubo” aludindo à sigla. Difícil mudar este discurso, não é? 

EM PLENA CAMPANHA?

Vídeo parece antever candidatura de Blairo Maggi

Um vídeo viral que vem sendo compartilhado via whats app parece antever um futuro próximo: a candidatura de Blairo Maggi. O roteiro traz imagens de Maggi desde a primeira campanha, junto ao povo, em discursos, uma fala de Terezinha Maggi e enfatiza ainda a imagem de “Seo” André Maggi, patriarca da família. Pra finalizar aquele jingle bem conhecido: “Está na palma da mão...”. Alguém duvida que ele vem pro combate rumo ao Paiaguás?   

FARRA DIGITAL

Cepromat licita eventual fornecimento de licenças de uso de software

Depois da licitação de meio bilhão em que o vencedor foi anunciado com 90 dias de antecedência pelo Circuito Mato Grosso, a nova farra digital anunciada parece ser o registro de preços feito pelo Cepromat registrado sob o número 06/2014. O aviso da licitação foi no dia 23/4 e o certame em 9/5... Tudo bem rapidinho para atender ao seguinte objeto: “Registro de preços para eventual fornecimento de licenças de uso de software, serviços de treinamento e implantação de soluções pelo período de 36 meses...”. Então tá, veremos o quão eventual será este fornecimento…   

MAIS FRAUDE NA SAÚDE

A volta da Unihealth....

Após o vexame e a roubalheira promovidos pelas OSSs na Secretaria de Estado de Saúde, com a saída do Ipas da Coordenação de Assistência Farmacêutica (CAF), toda a turma das antigas, ou seja, da época da Unihealth que também saiu após escândalos de fraude, está de volta. 

PESADELO DE SILVAL

Governador perde noites de sono após declarações de Maggi

Pessoas muito próximas ao governador Silval Barbosa comentam que o homem está perdendo suas noites de sono após a declaração de Maggi dizendo que não disputa o cargo de governador. Tudo porque Silval esperava ter em seu sucessor uma blindagem tal como ele fez com o próprio Blairo. Não é segredo pra ninguém quantos problemas sérios ele resolveu e quantas contas deixadas para trás foram acertadas em seu mandato. Agora, ele pode ser massacrado em praça pública pelo sucessor, não sendo ele o próprio Blairo. Triste destino.  

UMA VELA PRA DEUS E OUTRA...

Maggi se divide em reuniões com Taques e Julier

Fontes desta colunista relatam que o senador Blairo Maggi anda participando de reuniões com os dois principais candidatos ao governo. Ainda que ele, Maggi, tenha garantido que sairia candidato com direito a aplausos de parte de sua família, esta ainda é uma questão incerta. Mas o fato é que o senador estaria sentando com Taques e também com Julier. Bem a cara dele: deixar um pé em cada canoa pra ver qual a melhor opção.   

Ô dó...

SILVAL BOICOTA CIRCUITO

Não bastasse ferir o princípio da isonomia quando exclui o Circuito Mato Grosso da lista de veículos de comunicação que “merecem” receber as publicidades do Governo do Estado, ao jornal sobra ainda outro tipo de retaliação. Uma ordem “vinda lá de cima”, conforme narra uma servidora pública indignada, determinou que toda semana um funcionário em cada secretaria de Estado recolha os exemplares que são distribuídos para descartá-los de forma definitiva.