PUBLICIDADE
NOVAMENTE RICO?

Não tô mais quebrado não, ow!

10/09/2018 11h49 | Atualizada em 10/09/2018 14h28 1 comentario

Em entrevista ao MTTV 1ª edição, da TVCA, o candidato ao governador e ex-prefeito Mauro Mendes (DEM) disfarçou mal (como sempre faz, aliás) a irritação com as perguntas mais incisivas feitas pela apresentadora e jornalista Luzimar Collares na sabatina feita no jornal que foi ao ar por volta das 11h. Conseguiu, porém, um feito: declarou na maior audiência televisiva do Estado que suas empresas saíram da recuperação judicial. Ele respondia à pergunta: “o senhor se diz bom gestor, mas suas empresas estão em recuperação. Como convencer a população de que o senhor é melhor prefeito que empresário”? MM manteve o riso simulado e pareceu até cordato: “vou lhe dar uma informação aqui, em primeira mão: graças a Deus, depois de dois anos, minha empresa saiu da recuperação judicial”. Se é conversa de campanha ou se realmente aconteceu, só o tempo dirá. De novo, por via das dúvidas é melhor aumentar o milho e o bacon na frigideira... Ao menos por agora, não vai dar mais pro Taques dizer que MM "quer administrar o Estado mas deixa funcionários passando fome".

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Ele respondia à pergunta: “o senhor se diz bom gestor, mas suas empresas estão em recuperação. Como convencer a população de que o senhor é melhor prefeito que empresário”. geometry dash pc

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE