PUBLICIDADE
O DISCURSO DE SELMA

Ex-juíza segue com afirmações que mudará leis do país

18/08/2018 17h59 | Atualizada em 30/11/-0001 00h00 1 comentario

A candidata ao Senado Federal, a ex-juíza, Selma Arruda,  lançou esta semana, após a liberação da Justiça Eleitoral, a sua plataforma de propostas para as Eleições 2018. Sem muita surpresa, Selma seguiu com um discurso radical de direita, muito alinhado com seu candidato à presidencia, Jair Bolsonaro, com o slogan " Bandido bom é bandido preso!" 

Em suas redes sociais Selma disparou. "Trabalhei 22 anos na magistratura e sei muito bem onde estão as brechas da lei. Muitas delas foram feitas para não funcionar, e é nisso que eu quero trabalhar. Quero usar toda a minha experiência para melhorar nossas leis, tornar elas eficazes de verdade e acabar com a impunidade que reina no nosso país. Bandido bom é bandido preso!".

Agora Selma só precisa ser mais específicas quanto as Leis que ela pretende reformar, pois, de acordo com a próprio Constituição Federal, os direitos fundamentais nacionais, como o da ampla defesa e do contraditório, não podem ser revistos sem que haja uma reforma constitucional completa no país, o que vai muito além do trabalho de um senador.

Ou será que ela mal entrou na vida política e já entrará para o rol dos políticos que apenas prometem?

 

 

 

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. gbwhatsapp gbwhatsap gbwhatsapp plus gbwhatsapp plus download With the development of all kinds of social media apps, SMS is not as common as it was 10 years ago, but it's still indispensable

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE