PUBLICIDADE
INTERRUPÇÃO

Medeiros se afasta de negociações e já admite falta de tempo para lançar candidatura

03/08/2018 14h02 | Atualizada em 03/08/2018 14h06 2 comentarios

Medeiros se afasta de negociações e já admite falta de tempo para lançar candidatura

Reprodução/Internet

O senador cassado José Medeiros (Podemos) se afastou das negociações de coligação partidária e já pondera sobre eventual interrupção de carreira em cargo eletivo. Ele diz estar focado em sua defesa para reverter a decisão do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT), que extinguiu seu mandato esta passada. Os assuntos de coligação com Wellington Fagundes (PR) estão sendo tratados por coordenadores do Podemos em Mato Grosso, e “o que for decidido vai ser isso mesmo”, diz. O partido, que integra um grupo de nanicos em negociação com o republicano, fará convenção neste sábado. Medeiros afirma que o lançamento de candidatura em suas circunstâncias servirá mais para pecha de adversários do que como chance para provar está sendo vítima de "patifaria".

2 COMENTÁRIOS

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Thank you for providing this information vex 3

  2. I really like your post because it will be helpful to the reader so thank you for writing such a useful information. hotmail sign in

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE