PUBLICIDADE
CAMPANHA

Boa sorte, companheiros!

Da Redação

Equipe

03/07/2018 12h15 | Atualizada em 03/07/2018 14h42 1 comentario

O governador Pedro Taques desejou boa sorte a sindicalistas que projetam disputar as eleições deste ano. Em entrevista durante repasse do Cridac, o tucano ironizou a reclamação da direção do Sisma (Sindicato dos Servidores da Saúde e do Meio Ambiente), com tom de solidariedade, por escape da oportunidade de aparecer em público em situação favorável em tempos de pré-campanha.

A ironia não parou por aí, ele também usou a conhecida acidez para rebater diretamente a acusação de uso eleitoral da ocasião.

"Não estamos inaugurando absolutamente nada. Estamos recebendo a obra. Vocês acreditam que o MP, que faz a fiscalização eleitoral, ia participar de um evento como este se fosse uma inauguração?", perguntou aos jornalistas que fizeram o questionamento.

O sindicato afirmou que o anúncio de conclusão das obras tem cunho eleitoreiro e criticou o fato de não ter recebido convite para o evento.

.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. Your post is great and meaningful. Thank you for sharing this article. I would like to receive better and better articles. slither io

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE