PUBLICIDADE
FALTA DE TRANSPARÊNCIA

TCE pede que Lucimar Campos envie documentos de concurso no prazo

Alerta foi feito pelo conselheiro interino Luiz Henrique Lima ao relatar que a gestora está descumprindo o prazo para envio de prestação de contas

13/06/2018 18h15 | Atualizada em 13/06/2018 18h50 1 comentario

TCE pede que Lucimar Campos envie documentos de concurso no prazo

Reprodução/Internet

O Tribunal de Contas de Mato Grosso recomendou nesta terça-feira (12) que à prefeita de Várzea Grande, Lucimar Sacre de Campos, encaminhe informações e documentos referentes aa prestações de contas dentro do prazo determinado para análise dos processos seletivos simplificados do município. 

 O alerta foi feito pelo conselheiro interino Luiz Henrique Lima que relatou representação de natureza interna movida em desfavor da gestora por descumprimento de prazo para envio desses números. 

De acordo as informações do processo, o objetivo é apurar atraso no envio de documentos relacionados a 10 processos seletivos simplificados realizados pela Prefeitura de Várzea Grande no ano de 2016.

Os documentos prazos em atraso prejudicam o acompanhamento simultâneo,  o que  o TCE considera  uma irregularidade grave.

1 COMENTÁRIO

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.

  1. I regularly visit your site and find a lot of interesting information. Not only good posts but also great comments. color switch and little big snake

Comente, sua opinião é Importante!

PUBLICIDADE